Pesquisa de Viaturas

Arbitragem de Conflitos de Consumo

Centro de Resolução Alternativa de Litígios

Para efeitos de cumprimento da exigência legal resultante da aplicação da Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, informa-se que a Auto Monrealcar, Lda é aderente do centro de resolução alternativa de litígios:

CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Morada: Avenida da República 44, 3 esq., Lisboa, 1050-194
Telefone: 217 951 696;
E-mail: info@arbitragemauto.pt;
Website: www.arbitragemauto.pt

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 4700 – 030 Braga
Telefone: 253 619 607
Email: geral@cniacc.pt

CIAB - Centro De Informação, Mediação E Arbitragem De Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Website: www.ciab.pt


Livro De Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

O acesso à plataforma é feito através do endereço www.livroreclamacoes.pt, onde poderá fazer a sua reclamação.

Assim, para além da versão em suporte físico, a Auto Monrealcar, Lda passa a ter também o Livro de Reclamações em versão digital.

Auto Monrealcar
Rua Base Aérea n.º 1323 Segodim
2425-022 Monte Real Leiria
Contactos
244 611 489
(Chamada para a rede fixa nacional)
964 029 637
(Chamada para rede móvel nacional)
969 082 522
(Chamada para rede móvel nacional)
automrc@sapo.pt
Horário
Segunda a Sexta
10h00 – 12h30 / 14h00 – 20h00

Sábado
10h00 – 13h00

Domingo e outros horários
Disponível por marcação.
© Auto Monrealcar - Direitos Reservados.
Developed by: